segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E se...?

E se eu pudesse voltar no tempo? O que eu mudaria? Hum...
Primeiro eu voltaria para aquele dia dos pais de 1998 e daria um abraço super forte nele, também gravaria cada história que ele contou, pra não correr o risco de esquecer de cada palavra...
Por segundo, eu voltaria para qualquer final de semana no sítio e daria um super abraço nela e diria que eu amo muito ela, e que ela sempre foi a minha vó preferida!
Por terceiro, eu voltaria naquele sábado de manhã e iria dar pelo menos um Oi pra ele...
Por quarto, eu voltaria no final de semana que eu não quis ir pra Lomba Grande, só pra passar mais um final de semana do lado dela e dizer o quanto ela era especial pra mim!
E se eu pudesse apagar algum momento? Seria aquele dia no quarto de hospital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário