sexta-feira, 15 de junho de 2012

Relacionamento

Não me chame apenas de fraca, isso eu já sei que sou.
Pega na minha mão e diz que, se eu não conseguir, você vai estar pronto para me ajudar.
Essa é a lei de um bom relacionamento. Não são só suspiros, não é só desejo, não são só momentos bons. É feito dos momentos ruins também, de segurar a barra do outro quando este precisar.
É estar com a mão pronta para ajudar a levantar, sem contar quantos tombos o outro já levou.
É ouvir, mas também falar. É limpar as lágrimas que caem sem parar, é dar um abraço sem perguntar, sem questionar ou reclamar.
É ajudar o outro dizendo que, se não passar logo, você vai ter paciência e vai estar junto. É compartilhar os problemas, se você não pode resolver o do outro, ou vice-versa, não faz mal, desabafar é humano e não mata.
Se você falar dos seus problemas, não significa que você é fraco ou está pedindo ajuda. Só estará compartilhando um pedaço que o outro precisa conhecer.
Não é só mostrar sorriso e dizer que está tudo bem. Ou falar que teve um problema, mas que o outro já tem problemas que chega, não precisa de mais um.
Relacionamento é feito de amor, carinho, companheirismo, lágrimas, sorrisos, desejo, suspiro, noites mal dormidas, manhãs bem acordadas, pôr do Sol, anoitecer... e o mais importante, é feito de cumplicidade, de problemas e resoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário