quinta-feira, 19 de maio de 2016

21 de Abril de 2016


E de repente eu engordei.
Foi ansiedade na finaleira da faculdade.
Foi falta de preocupação com o meu corpo.
Foram vários fatores.
Os quilogramas a mais não têm me tirado o sono, a fome (principalmente! hahaha) e muito menos a vontade de viver!
Não tenho cabelo "bom", ele é bastante revoltado e tem vontade própria.
Também não liga para o que vão pensar dele. Parecido com a dona, sabe?!
Não importo de errar, de pagar "mico" e muito menos de rir na hora, vamos dizer assim, imprópria.
Estou mais preocupada em ser feliz.
Em viver feliz.
Em viver momento únicos, agradáveis e de muito amor!

Passei por algumas superações nos últimos meses.
Venci medos, muitos medos.
E tenho refletido sobre minhas atitudes.
Mudado alguns pensamentos.
Repensado sobre vários pontos na minha vida.
E sabem, não é o meu cabelo "revoltado" e nem os quilogramas a mais que estão na minha lista de mudanças... são questões da minha alma e do meu coração.
E isso está bastando para me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário